UNAMA | Ser Educacional Unama
22 Fevereiro
Belém
Alunos sediam Congregação da Atlética com participação de calouros
Autor: Camila Neiva

Na última quinta-feira (22), acadêmicos do curso de Bacharelado em Educação Física realizaram evento de congregação da Atlética do Curso. A iniciativa foi dos próprios alunos veteranos que apresentaram suas atividades aos calouros, na sala Corpo e Movimento, no bloco F.

A Atlética da Educação Física já comemora sete meses desde sua fundação e é responsável por promover e coordenar atividades esportivas do curso, como treinos, campeonatos internos e externos das mais diversas modalidades esportivas e pela integração/interação dos alunos por meio de eventos e confecção de produtos com a marca do curso (canecas, camisetas, dentre outros).

"Esse ano, estamos pretendendo montar um time de futsal feminino, visto que o time masculino já existe e é necessário ter os dois times para que a Atlética possa disputar campeonatos daqui para frente", afirma a aluna Escarlete Batista, aluna do 5° semestre e membro da Atlética.

A coordenadora do curso de Educação Física, professora Nazaré Dias Bello afirma que "essas iniciativas são apoiadas e valorizadas pelos docentes e coordenação do curso, pois integram os alunos e promovem o esporte dentro da instituição".

O evento de Congregação da Atlética do Curso de Bacharelado em Educação Física aconteceu na sala Corpo e Movimento, situada no térreo do bloco F, da UNAMA Alcindo Cacela, no dia 22 de fevereiro de 2018, quinta-feira, no horário de 10h às 12h.

 

Galeria: 
Alunos sediam Congregação da Atlética com participação de calourosAlunos sediam Congregação da Atlética com participação de calourosAlunos sediam Congregação da Atlética com participação de calourosAlunos sediam Congregação da Atlética com participação de calourosAlunos sediam Congregação da Atlética com participação de calourosAlunos sediam Congregação da Atlética com participação de calourosAlunos sediam Congregação da Atlética com participação de calourosAlunos sediam Congregação da Atlética com participação de calouros

Comentários