UNAMA | Ser Educacional Unama
07 Novembro
Belém
Alunos do curso de Educação Física participam de visita técnica na Companhia Belém
Autor: Camila Neiva

Alunos do curso de Bacharelado em Educação Física da UNAMA Alcindo Cacela participaram de uma visita técnica na Academia Companhia Belém, promovida pelo docente Klebson Almeida, responsável pelas disciplinas Fisiologia da Atividade Motora e Metodologia da Ginástica.

A atividade foi facilitada pelo professor San Diniz, que é profissional de educação física e funcionário da academia Companhia Belém. Nesta visita técnica, os alunos puderam vivenciar as modalidades do quadro de atividades da academia e correlacionar os conteúdos teóricos e práticos vistos durante as aulas das disciplinas ministradas pelo professor.

“Nós da UNAMA agradecemos imensamente à Companhia Belém pela parceria e reforçamos que essas visitas técnicas são importantes para o amadurecimento profissional de nossos acadêmicos”, afirma o responsável pelo evento, professor Klebson Almeida.

Essas visitas técnicas contam com o apoio da coordenação do curso de Bacharelado em Educação Física e são elogiadas com frequência pelos acadêmicos que participam, que alegam serem fundamentais para a ampliação de seus conhecimentos sobre a prática da profissão.

 

Galeria: 
VISITA TÉCNICA

Comentários