UNAMA | Ser Educacional Unama
24 Março
Ananindeua
Alunos apoiam campeonato de Judô
Autor: Lucas Araujo

A Federação Paraense de Judô (FPAJU) promoverá no período de 28 a 31 de março intercâmbio entre as seleções da Guiana Francesa e do Pará da classe Sub 13. No dia 31, os atletas se enfrentarão em competição que acontecerá no Shopping Metrópole Ananindeua, na cidade homônina, a partir das 15h (horário local) e a UNAMA Aninindeua estará lá por meio dos academicos do Curso de Educação Fisica que darão apoio a realização do evento. 

A iniciativa do presidente da FPAJU, Alcindo Campos, proporcionará aos jovens judocas uma troca cultural durante os treinamentos de campo e passeios programados para os dias 28, 29, 30 e 01 de abril. No que diz respeito a participação dos academicos do Curso de Educação Fisica, esta experiencia certamente contribuirá para seu engrandecimento academico-profissional e será de grande valia para lhes expandir as possibilidades na area.

a seleção dos academicos se dará no inicio da semana, e as inscrições para participar como voluntarios no referido evento vai ate segunda feira dia 26/03/18 as 20h, direto pelo link.

Corra! São apenas 12 vagas.

Galeria: 
INTERCÂMBIO JUDÔ

Comentários