UNAMA | Ser Educacional Unama
13 Abril
Belém
Alunos participarão do dia DOL no auditório David Mufarrej
Autor: Camila Neiva

No dia 18 de abril, quarta-feira, o Curso de Bacharelado em Educação Física, da UNAMA Alcindo Cacela, participará do Dia DOL, isto é, o Dia das Disciplinas On-line, que será realizado no auditório David Mufarrej e contará com a participação de todos os cursos da instituição.

Este ano o Dia DOL traz como tema as “Profissões do Futuro: como a tecnologia de informação está transformando a trabalhabilidade” e terá, como ponto alto do evento, uma palestra ministrada pela professora Ms. Maria Betânia Fidalgo. O evento acontecerá a partir das 16h30 e concederá 10h de atividades complementares a todos os participantes inscritos.

A programação do evento terá como atividade de abertura uma apresentação de voz e violão, que foi pensada como uma forma agradável e charmosa de receptividade aos participantes até o início da palestra principal. Em seguida, haverá sorteio de brindes e, na sequência, para encerrar o evento com chave de ouro, o curso de Bacharelado em Educação Física trará uma apresentação do grupo de dança da UNAMA.

“A dança é uma atividade marcante do nosso curso, pois é uma prática alegre e contagiante, que envolve a todos e anima qualquer evento. Creio que esse seja o maior motivo de nunca ficarmos de fora das ações da instituição”, afirma a professora Nazaré Dias Bello, coordenadora do curso de Educação Física.

O Dia DOL acontecerá no dia 18 de abril, quarta-feira, a partir as 16h30, no auditório David Mufarrej, e as inscrições podem ser feitas na sala da tutoria, no segundo andar do bloco C. Para se inscrever, é necessário levar 1kg de alimento não perecível. O serviço DOL é mais uma comodidade que o grupo Ser Educacional traz para você. Aproveite e faça parte do futuro! Para maiores informações acesse o site.

Comentários