UNAMA | Ser Educacional Unama
25 Janeiro
Santarém
OUTORGA DO CURSO DE DIREITO DAS FACULDADES INTEGRADAS DO TAPAJÓS - FIT/UNAMA
Autor: Paula Silva

As Faculdades Integradas do Tapajós - FIT/UNAMA, realizou a outorga dos novos bachareis do curso de Direito na última quinta-feira, 19 de janeiro, no auditório da Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA.

A solenidade foi presidiada pelo professor Roberto Vinholte, e comporam a mesa a diretora de unidade professora Deliana Santos, o coordenador do Curso de direito professor Peter Hager e a professora Shirley Florenzano.

Em destaque, tivemos a homenagem a 26 dos novos bachareis por também terem sido aprovados no EXAME da OAB/PA, o que contribuiu para os excelentes resultados que a FIT/UNAMA vem obtendo tanto na aprovação na OAB, como em concursos públicos.

Para o Coordenador do Curso de Direito Peter Hager, isso é reflexo do crescente trabalho realizado entre os acadêmicos, o corpo doscente da instituição e a coordenação do curso. A FIT/UNAMA, ficou em primeiro lugar no número de aprovados na OAB/PA/Santarém nos últimos quatro exames da ordem consecutivamente.

Galeria: 
Outorga do curso de Direito 2016.2Placas para aprovados na OAB/PAOutorga do curso de Direito 2016.2Outorga do curso de Direito 2016.2
Tags: 

Comentários