UNAMA | Ser Educacional Unama
11 Março
Santarém
Evento "Centenário do Chacrinha: a irreverência de um comunicador em época de ditadura no Brasil"
Autor: Paula Silva

No dia 24 de fevereiro, aconteceu o evento “CENTENÁRIO DO CHACRINHA: A IRREVERÊNCIA DE UM COMUNICADOR EM ÉPOCA DE DIDATURA NO BRASIL”, promovido pela professora do curso de Direito Mara Roberta Cardoso. No evento, que aconteceu no auditório Central da FIT/UNAMA, foi exibido para o público presente o filme CASSINO DO CHACRINHA, em seguida houve a palestra e debate fazendo um link entre Direitos Humanos, Direito Constitucional, liberdade de expressão e saúde com o perfil do comunicador em período de ditadura militar no Brasil nas décadas de 70 e 80. Além da palestra, aconteceu também diálogo aberto com os acadêmicos sobre as possíveis questões contextualizadas do ENADE.

Juntamente com a professora Mara Cardoso, participaram da palestra e debate o professor Joniel Abreu e o jornalista Jota Ninos.

Galeria: 
Evento "Centenário do Chacrinha: a irreverência de um comunicador em época de ditadura no Brasil"Evento "Centenário do Chacrinha: a irreverência de um comunicador em época de ditadura no Brasil"Evento "Centenário do Chacrinha: a irreverência de um comunicador em época de ditadura no Brasil"Evento "Centenário do Chacrinha: a irreverência de um comunicador em época de ditadura no Brasil"

Comentários