UNAMA | Ser Educacional Unama
01 Abril
Belém
Unidade convida para mostra 'Regendo Ambientes: uma composição em cinco movimentos'
Autor: Cristiany Amaral

No dia 5 de abril, acontece a vernissage da mostra acadêmica Regendo Ambientes:uma composição em cinco movimentos, e ficará aberta ao público, por dez dias, em visitas monitoradas pelos alunos do terceiro semestre de design de interiores, às segundas e quintas pela manhã, ou por agendamento prévio. A razão de serem apenas visitas monitoradas é decorrente da atividade acadêmica envolvida, onde os alunos explicam aos visitantes o processo conceitual e metodológico do projeto, da peça chave e do ambiente.

A atividade interdisciplinar foi desenvolvida pelos alunos, por concepção e orientação dos professores Pedro Bellesi ( Design de Mobiliário) e Dula Lima( Projeto de Interiores Comerciais), e tem por tema gerados a concepção projetual e execução de vitrine comercial a partir de peça clássica do design de mobliário, materializando assi, todos os saberres e conteúdos das duas disciplinas, no bimestre didático. A inspiração da exposição foi a música, pela similaridade do processo compositivo, e sob a qual, se permite a licença poética de registrar o papel e contributo do nosso Reitor, Jangiê Diniz, nossa Diretora Regional Maria Betânia Fidalgo Arroyo e o Coordenador do Curso de Design, Fernando Navarro.

O projeto gráfico da exposição é de autoria do prof Pedro Bellesi, e os textos, criação da profa. Dula Lima.

Venha visitar a exposição e avaliar o resultado. Temos imenso prazer em receber os contributos e inputs dos olhares externos ao curso.

Galeria: 
Unidade convida para mostra 'Regendo Ambientes: uma composição em cinco movimentos'Unidade convida para mostra 'Regendo Ambientes: uma composição em cinco movimentos'Unidade convida para mostra 'Regendo Ambientes: uma composição em cinco movimentos'Unidade convida para mostra 'Regendo Ambientes: uma composição em cinco movimentos'Unidade convida para mostra 'Regendo Ambientes: uma composição em cinco movimentos'

Comentários