UNAMA | Ser Educacional Unama
06 Fevereiro
Santarém
Resultado AVI 2023 - Sociedade Civil Organizada
Autor: Nina Alves

Informamos a toda comunidade o Resultado da Avaliação Institucional 2023 - Sociedade Civil Organizada no período de 14 a 30/11/2023.

Foram convidadas 12 instituições de vários núcleos de atuação no município. A avaliação se deu através de questionário (FORMS). Obtivemos a participação de 100% dos representantes da Sociedade Civil, onde estes puderam transmitir sua opinião sobre a instituição e atribuir conceitos que variam de 1 a 5 ou mesmo “não sei responder”, em cada uma das questões relacionadas abaixo:

1. Como sua empresa avalia as informações prestadas pela Instituição no tocante a sua disponibilidade, acessibilidade e conteúdos? (Site, Blog, Propagandas, Redes Sociais, entre outros.)

2. Como sua empresa avalia o desempenho da organização administrativa com base em interações anteriores com a Direção da Instituição?

3. Como sua empresa avalia o grau de atendimento dos interesses sociais e da comunidade, por parte da Instituição, considerando o portfólio de cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação disponíveis?

4. Como sua empresa conceitua o desempenho profissional, cidadão e o perfil do nosso egresso que, por ventura, tenha desenvolvido trabalhos correlacionados a sua empresa ou do qual tenha conhecimento?

5. Considerando que a Instituição pretende participar da produção e disseminação de conhecimentos no mundo atual, em especial buscando formar profissionais empreendedores e inovadores, como sua empresa avalia o atingimento deste propósito?

6. Como sua empresa avalia o impacto das ações de responsabilidade e inclusão social realizadas pela Instituição na comunidade? (Projeto Capacita, Maio Amarelo, Campanha de Doação de Sangue, Faculdade na Comunidade, Ação Tropical de Limpeza de Praias ou Praças, entre outros.)

7. Como sua empresa avalia o atendimento e a disponibilidade dos funcionários da Instituição baseando-se nas interações realizadas?

8. Para a Instituição é importante conhecer a opinião da sociedade local sobre a percepção da qualidade dos serviços prestados e de seus egressos, desta forma, quão importante considera esta ação de avaliação por parte da instituição?

9. Considerando a importância e visibilidade que a Instituição tem na sociedade local, como sua empresa avalia os investimentos na infraestrutura física (prédio, laboratórios, salas de aula, e outros) e de recursos humanos (docentes e administrativos) da Instituição?

 

Através desse resultado poderemos avaliar as questões gerais da nossa IES e concentrar esforços nas ações mais relevantes para melhoria contínua.

A avaliação global do Centro Universitário da Amazônia - Santarém obteve uma nota de 4,71.

 

Galeria: 
Tags: 

Comentários