UNAMA | Ser Educacional Unama
06 Março
Belém
Curso de Ciências Biológicas oferta vagas para o Projeto Vivências
Autor: Leilane Silva
O curso de Ciências Biológicas da Universidade da Amazônia (UNAMA) está com as inscrições abertas para o processo seletivo do Projeto Vivências 2018.1. As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de março de 2018 através do link e o edital de abertura pode ser acessado abaixo. 
 
As vagas são destinadas para estudantes do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UNAMA que estejam regularmente matriculados em quaisquer semestre, mas com prioridade de preenchimento para alunos calouros. As vagas são destinadas para os turnos da manhã e tarde, e no ato da inscrição o candidato deve selecionar o local de preferência de estágio dentre as opções disponíveis, sendo: Parque Mangal das Garças, Parque Ambiental de Ananindeua, Secretaria de Meio Ambiente:Departamento de Áreas Verdes, INFRAERO, Parasitologia e o Ensino na área de Ciências Biológicas: “Parasitologia vai a comunidade”, HortaBio- Unama e Parque ZooBotânico Bosque Rodrigues Alves
 
 O critério para aprovação no projeto é o desempenho do aluno, que será analisado por meio do histórico escolar, avaliação do Currículo Lattes e entrevista. Os aprovados assinarão um termo de compromisso, que será entregue à Coordenação Geral de Estágios do CCHS.

Comentários