UNAMA | Ser Educacional Unama
09 Fevereiro
Belém
Confira as informações para o início do semestre
Autor: Leilane Silva

Mais um semestre se inicia, a coordenação do curso dá as boas vindas aos alunos do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas neste semestre, desejando que ele seja o melhor possível.

Planejamento deve ser nossa palavra motivadora. Assim, caros alunos, tenham impresso e guardado em seu materiais os planos de ensino dos docentes - que estão disponíveis no Portal Acadêmico - bem como o calendário 2018.1 e o calendário de provas.

Aos alunos que são acompanhados pelo Núcleo de Atendimento Especializado (NAEE), se apresentem aos docentes e conversem sobre suas dificuldades e necessidades, para que o semestre possa ser de máxima aprendizagem.

Ao término de cada unidade do plano de ensino, solicite ao seu professor a aplicação de atividades, com o intuito de fixar o conteúdo e compreender melhor as formas de como esse pode ser cobrado não somente nas avaliações, mas como pelo próprio mercado de trabalho. Afinal, fazemos uma graduação no intuito de nos tornamos bons profissionais.

Informo que logo serão divulgados os melhores horários para atendimento presencial na coordenação. Porém, saiba que pode ser comunicar com a coordenação de curso, através do e-mail: biologicaslic.alcindo@unama.br, pelo telefone 91 9 9128-1655 ou ramal 4009-3025.

Na seção anexo estão disponíveis os horários de aula e de prova deste semestre.

Estamos a disposição para ajudá-lo!

Abraços e um retorno revigorante.

 

Comentários