UNAMA | Ser Educacional Unama
26 Abril
Belém
Experiência compartilhada em relato sobre planejamento urbano para alunos de Arquitetura e Urbanismo
Autor: Cristiany Amaral

Dr. Marco Aurélio Arbage Lobo, atendeu ao convite da docente Dula Lima e ministrou magnífica oficina de Planejamento Urbano dentro da programação institucional da Semana de Oficinas Profissionalizantes, promovida pela UNAMA, campus Alcindo Cacela, de 23 a 27 de abril de 2018, para os alunos de sétimo semestre do curso de arquitetura e urbanismo da UNAMA.

Com base em sua experiencia de décadas como docente, urbanista e integrante de equipes que desenvolveram diversos Planos Diretores de Belém, o professor dissecou a cidade de Belém e suas tendencias de crescimento, analisando o passado, diagnosticando o presente e apontando para possiveis caminhos fururos. Momento rico de partilha e interlocução com futuros colegas de profissão. Os alunos que participaram da oficina avaliaram-na como excelente. 

 

Galeria: 
Experiência compartilhada em relato sobre planejamento urbano para alunos de arquitetura e urbanismoExperiência compartilhada em relato sobre planejamento urbano para alunos de arquitetura e urbanismoExperiência compartilhada em relato sobre planejamento urbano para alunos de arquitetura e urbanismo

Comentários