UNAMA | Ser Educacional Unama
09 Junho
Belém
!º Simpósio de Administração e Contábeis
Autor: Alessandra Esteves

A Universidade da Amazônia - UNAMA tem como proposito oferecer educação de excelência, enfatizando a importância da qualidade, para formar profissionais capacitados, éticos e conscientes do seu compromisso para com o desenvolvimento do Estado do Pará.

Com este proposito a Universidade da Amazônia - UNAMA, no período de 12 e 14 de junho de 2017 estará realizando o 1º Simpósio Acadêmico dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNAMA.

O evento Acadêmico dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNAMA tem a sua sustentação metodológica pautada no seu Projeto Político Pedagógico, onde se enfatiza o processo de integração entre ensino-pesquisa-extensão. 

Este evento acadêmico tem como finalidade se consolidar como o principal Simpósio de divulgação da produção técnico-cientifica e discussão de questões pertinentes às questões relacionadas às áreas de gestão da informação administrativa e contábil na Região Amazônica e no País. Também contribui, significativamente, para a integração e intercâmbio do conhecimento acadêmico com as organizações plurais nas quais o Administrador e o contador são os atores sociais que interagem diretamente com os processos decisórios destas organizações na abrangência das demais profissões com o propósito de viabilizar as organizações plurais reais condições de serem cada vez mais competitivas no mercado global.

Mais informações no link.

Galeria: 
1º Simpósio - Programação 011º Simpósio - Programação 02

Comentários