UNAMA | Ser Educacional Unama
30 Maio
Belém
Alunos realizam visita técnica ao Shopping Boulevard
Autor: Alessandra Esteves

Na última segunda feira (29), os alunos do curso de Administração do 5° semestre do turno da manhã da UNAMA - Universidade da Amazônia participaram de uma visita técnica no Shopping Boulevard Belém, sob a orientação do professor Guarany Jr.

Na oportunidade, os alunos puderam conhecer na prática o marketing no mercado, onde fizeram pesquisas a nível de conhecimento sobre a relação do marketing de mercado e suas atribuições com seus cliente. Os alunos aplicaram uma pesquisa informal e sigilosa sem as lojas saberem, se passando por clientes comuns, fazendo perguntas normais, porém, por trás, puderam perceber o marketing interpessoal que as empresas passam para os seus clientes e suas relações com o consumidor.

Foi uma manhã de muito aprendizado e troca de experiência. A UNAMA incentiva as atividades extracurriculares onde os alunos aprendem diretamente na prática os conteúdos que são ministrados em sala de aula. Agradecemos a direção do Shopping Boulevard Belém por ser parceira mais uma vez no apredizado de nossos alunos e futuros administradores.

 

Galeria: 
Visita Ténica ao Shopping BoulevardVisita Ténica ao Shopping Boulevard

Comentários