UNAMA | Ser Educacional Unama
14 Junho
Santarém
Convicção Religiosa
Autor: Marcia Nunes
O aluno poderá se ausentar de qualquer atividade avaliativa for vedado pela sua religião o uso desse dia para a realização desse tipo de atividade.
 
Para ter acesso a esse direito, será necessária a formalição prévia de uma solicitação, por chamado.
 
Leia as instruções a seguir:
 
l- Solictação de Análise de Condição alternativa de Aula por guarda Religiosa. 
 
O serviço deve ser solicitado 10 dias antes da data de realização da aula ou se a aula for agendada pelo docente em menor prazo deve ser solicitada 24 horas após a marcação pelo docente. Se a ausência se aplicar a aulas de todo semestre letivo deve ser solicitada até 10 dias após a realização da matrícula. 
 
2- Data alternativa de Prova. 
 
2.1 0 serviço deve ser solicitado 15 dias antes da data de realização da prova ou se a aula for agendada pelo docente em menor prazo deve ser solicitada 24 horas após a marcação da data da prova. 
 
A análise do Pleito será realizada pela Coordenação de Curso e a prestação alternativa, quando deferida, deverá observar os parâmetros curriculares e o plano de aula do dia da ausência do aluno, portanto, a modalidade de reposição deverá ser compatível com o conteúdo ministrado e respeitando os parâmetros curriculares inerentes a cada tipo de aula, como práticas, estágios, etc. 
 
UNAMA, orgulho de estar entre os melhores!

Comentários