UNAMA | Ser Educacional Unama
04 Junho
Belém
Docentes participam de seção especial em alusão ao Dia do Assistente Social
Autor: Fabia Miranda

A Coordenação e docentes do curso de Serviço Social da Universidade da Amazônia (UNAMA) participaram de uma Seção Especial, na Câmara Municipal de Belém, no dia 15 de maio, em homenagem ao Dia do Assistente Social. A proposta surgiu por meio do Vereador Cleison Souza da Silva - por entender a importância da profissão na sociedade -, e foi aprovada por unanimidade pelo Poder Legislativo.


Para compor a mesa oficial, foi indicada a aluna da primeira turma de Serviço Social da UNAMA, professora Zoraide Leitão. Além da vasta experiência profissional, a professora é responsável por coordenar um dos projetos de extensão do Curso, o Polo UNAMA de Liberdade Assistida – atendimento a crianças e adolescentes autores de atos infracionais.


 

Galeria: 
Seção Especial, na Câmara Municipal de BelémSeção Especial, na Câmara Municipal de BelémSeção Especial, na Câmara Municipal de BelémSeção Especial, na Câmara Municipal de BelémSeção Especial, na Câmara Municipal de BelémSeção Especial, na Câmara Municipal de BelémSeção Especial, na Câmara Municipal de Belém

Comentários