UNAMA | Ser Educacional Unama
16 Janeiro
Belém
Eventos - Relações internacionais
Por Dalva Lima

Quem disse que a gente não estuda em Janeiro? O curso de Relações Internacionais é apaixonante por isso: o mundo não para e a gente também não...

 

Confere aí o que vai rolar neste mês!

16 Janeiro
Belém
Relações internacionais 2020: começando com tudo!
Por Dalva Lima

Relações Internacionais já começa 2020 com TUDO!

Olha só a programação para Janeiro e Fevereiro. Imperdível!

 

01 Março
Belém
Confira a oportunidade intercâmbio: Top España 2018
Por Dalva Lima

Foi lançado o edital do Programa de Intercâmbio TOP España 2018, uma parceria do Grupo Ser Educacional com o Santander. As inscrições deverão ser entregues até 30/04 no Núcleo de Relações Internacionais (Hall da reitoria, térreo ou bloco C, 2º andar, setores acadêmicos) dentro de um envelope com o nome e o curso do candidato, reunindo toda a documentação apresentada nos anexos. Após essa data, somente via SEDEX até o dia 03/05. Acesse o edital e os anexos abaixo.

Participe e não deixe para a última hora!

05 Outubro
Belém
1º Cine GENERI exibe filme 'He named me Malala'
Por Dalva Lima

O curso de Relações Internacionais da UNAMA, por meio do GENERI (Grupo de Pesquisa e Discussão Gênero e Relações Internacionais), realiza o 1º Cine GENERI com o documentário: "He named me Malala", em comemoração ao Dia Internacional das Meninas.

Auditório D200 - 11/10 - 15H às 18h30

 

Inscrições gratuitas e limitadas: extensao.unama.br

06 Setembro
Belém
Gênero e Relações Internacionais é tema do evento GÊNERI
Por Dalva Lima

Iniciaremos em Setembro, sob a liderança da Profa. MSc. Brenda de Castro, um projeto de conversação e discussão sobre Gênero e Relações Internacionais.

O projeto é uma iniciativa com participação livre que ocorrerá em salas a serem definidas a cada encontro, para alunos do curso de R.I. e demais interessados, abaixo a programação:

Participem!

06 Setembro
Belém
Aconteceu em R.I. - "De olho no Mercado"
Por Dalva Lima

Aconteceu no último dia 24/08 o evento "De olho no Mercado - a carreira pública para além do instituto Rio Branco" com a presença do antigo aluno do curso de Relações Internacionais UNAMA, Arthur Lisboa.

Arthur foi um dos melhores alunos de sua turma e hoje é funcionário da SUFRAMA (Superintendência da Zona Franca de Manaus) da área de Comércio Exterior. Tem vasta experiência na área de negociação e trabalha direto no mercado sulamericano.

Foi uma excelente oportunidade para os alunos de R.I. ouvirem e compreenderem esse ramo que eles podem ter após formado, ou seja, carreira pública para além do Instituto Rio Branco.

17 Março
Belém
Resultado de Monitoria do Curso de Relações Internacionais
Por Dalva Lima

A Seleção para Monitoria do Curso de Relações Internacionais já saiu!

Novos Monitores, brilhem e mosttrem seus conhecimentos e talentos! A equipe do Curso de Relações Internacionais da #UNAMA fica feliz com a sua aprovação e deseja sucesso!

 

#ProgramaGlobalizando 

#InternacionalDaAmazônia

#UnamaBelém

01 Março
Belém
Veja o edital de monitoria do curso de Relações Internacionais 2023.1
Por Dalva Lima

Acadêmico de Relações Internacionais, fique ligado!

Está aberto o edital para monitoria 2023.1.

Inscrições pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScVuCy50G4xRw0nEzbFs38GtagTHmwf58EdcEJ7baDbJdxqKg/viewform

07 Setembro
Belém
Vestibular UNAMA 2021.2
Por Dalva Lima

Está aberta a temporada de vestibular na UNAMA.
 
Venha fazer parte da instituição que tem o curso de Relações Internacionais mais conceituado do Norte do Brasil. 
É só em RI da UNAMA que você encontra projetos de extensão incríveis como o Programa Globalizando, o Site Internacional da Amazônia, o Grupo GENERI e o NEPRI.
 
Faça parte dessa família você também! 
 
Inscrições pelo link: https://vestibular.unama.br/

23 Janeiro
Belém
Seminário discute trabalho escravo no Pará
Por Dalva Lima

O Brasil é membro da Organização Internacional do Trabalho (OIT) e se compremeteu internacionalmente a combater toda forma de violaçõa dos Direito dos trabalhadores.

O Pará vem implementando um Plano de Erradicação do Trabalho Análogo à Escravidão com o objetivo de retirar o Estado da lista dos que mais apresentam este problema.

Para avaliar esta ação e suas interfaces internacionais, o Curso de Relações Internacionais, em parceria com a ONG Sodireitos e outras insituições, promove o Seminário de Monitoramento do Plano de Erradicação do Trabalho Escravo no Pará.

Um tema relevante para um curso de excelência!

 

PARTICIPE, É DE GRAÇA!

Páginas