UNAMA | Ser Educacional Unama
06 Maio
Pará
UNAMA Porto Velho - Avaliação Institucional 2026.1 | Professores
Autor: Matheus Naje
Olá, professor(a)!
 
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UNAMA de Porto Velho convida você para participar de um momento fundamental para o aprimoramento da nossa instituição. A Avaliação Institucional (AVI) 2026.1 ocorrerá no período de 30 de abril a 30 de maio, e a sua participação é indispensável para o fortalecimento da qualidade acadêmica.
 
Por que a sua contribuição é tão importante?
 
A Avaliação Institucional é um canal essencial para que você possa compartilhar suas percepções, sugestões e contribuições sobre o ambiente acadêmico. A partir do seu olhar sobre a infraestrutura, as práticas pedagógicas, a organização curricular e os serviços institucionais, conseguimos identificar avanços e oportunidades de melhoria.
 
Com a sua participação, seguimos avançando na construção de uma UNAMA de Porto Velho cada vez mais qualificada, colaborativa e alinhada às necessidades da comunidade acadêmica.
 
Sua contribuição faz toda a diferença nesse processo!

Comentários