25
Junho
Pará
CPA se Reúne para Alinhar a Divulgação dos Resultados da Avaliação Institucional 2025.1
No dia 25 de junho de 2025, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário da Amazônia Belém - UNAMA se reuniu para um importante alinhamento estratégico, com o objetivo de planejar a divulgação dos resultados da Avaliação Institucional (AVI) referente ao primeiro semestre de 2025.
O encontro contou com a presença dos membros da comissão:
Maria Leonice Alencar (Representante Docente),
Gabriel Serra (Representante Discente),
Edilce Almeida (Representante da Sociedade Civil Organizada) e
Paulo Matheus Silva (Representante Técnico Administrativo).
O grupo discutiu as melhores formas de apresentar os dados coletados junto aos corpos discente e docente com máxima transparência e clareza.
O foco foi garantir que toda a comunidade acadêmica compreenda não apenas os resultados numéricos, mas também como essas informações serão utilizadas para a elaboração de planos de melhoria contínua. Este trabalho reforça o compromisso da CPA em dar um retorno efetivo a todos que contribuíram com suas percepções.
Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação! Em breve, iniciaremos a divulgação dos principais destaques e relatórios da AVI 2025.1.
Comentários