03
Maio
Belém
Oficina Profissionalizante: Ansiedade, uma perspectiva fenomenológico-existencial
Prezados alunos,
A semana das oficinas profissionalizantes aconteceu de 25 a 29 de abril, e o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosméticos preparou várias palestras voltadas ao profissional de estética. No dia 26, na sala de aula A-303 e C-304, ocorreu a oficina profissionaliante com o tema: "Ansiedade: Uma Perspectiva Fenomenológico-Existencial", voltada para as turmas do 1º Semestre da manhã e 1º semestre da noite, respectivamente.
O Tema "Ansiedade: Uma Perspectiva Fenomenológico-Existencial" foi ministrado pela Professora Lauany Camara Chermont Pinheiro, onde os alunos aprenderam a coompreender o fenomêno da ansiedade, analisar suas possiveis manifestações e possibilidades de enfrentamento, com objetivo de melhorar a qualidade de vida dos alunos e agregar conhecimento ao seu perfil profissional.
A Oficina apresentou um resultado satisfatório entre os participantes, que elogiaram e se gratificaram com o conteúdo proposto discutido e debatido durante o evento.
Comentários