UNAMA | Ser Educacional Unama
01 Março
Belém
Veja o Cronograma de TCC 1 do curso de Farmácia
Por Carlena Sinara

Compartilhamos a divulgação do cronograma para o Trabalho de Conclusão de Curso 1 (TCC 1) referente ao semestre 2024.1. Este documento é essencial para orientá-los durante a realização dessa etapa crucial de suas jornadas acadêmicas.

CRONOGRAMA EM ANEXO!

01 Março
Belém
Horário de aplicação de prova 2024.1
Por Carlena Sinara

Informamos a divulgação dos horários de aplicação de avaliações para o semestre 2024.1 do curso de Farmácia na UNAMA Santarém. Essa etapa é essencial para o bom andamento do semestre, proporcionando aos alunos uma visão clara do calendário de avaliações e permitindo um planejamento eficiente.

Horários em anexo!

01 Março
Belém
Horarios de aula 2024.1
Por Carlena Sinara

É com grande entusiasmo que anunciamos a divulgação dos horários de aula para o semestre 2024.1. Este momento marca o início de um novo ciclo acadêmico, repleto de oportunidades de aprendizado e crescimento para todos os estudantes do curso de Farmácia.

Os horários, detalhadamente elaborados para garantir uma distribuição equitativa e eficiente das disciplinas, encontram-se em anexo a esta mensagem. Pedimos a todos os alunos que verifiquem cuidadosamente as informações para que possam se programar da melhor forma possível.

Desejamos a todos um semestre produtivo e cheio de conquistas. Estamos aqui para apoiá-los em cada etapa do caminho. Boas aulas!

Horário de aula em anexo!

01 Março
Belém
Processo de Monitoria 2024.1 no Curso de Farmácia
Por Carlena Sinara

Olá, caros estudantes do curso de Farmácia! Estamos empolgados em anunciar uma emocionante oportunidade de crescimento profissional: o processo seletivo de monitoria para o período letivo 2024.1. Se você é um aluno dedicado, apaixonado pela área farmacêutica e ansioso para contribuir para o aprendizado coletivo, esta é a sua chance!

 

Inscrições Abertas: 29/02/2024 a 06/03/2024

 

Ficam abertas as inscrições para o processo seletivo de monitoria no período de 29/02/2024 a 06/03/2024. Essa é a sua oportunidade de fazer parte do time de monitores e contribuir para a excelência acadêmica no curso de Farmácia. Não perca essa chance de desenvolver suas habilidades, compartilhar seus conhecimentos e fazer a diferença na formação dos colegas!

 

Mais Informações no Edital: Detalhes Importantes para o Seu Sucesso

 

 

18 Maio
Ananindeua
Avaliação Institucional tem prazo prorrogado
Por Lena Veiga e Silva

A CPA ( Comissão Própria de Avaliação) informa que o prazo para preenchimento da Avaliação Institucional 2023.1 foi prorrogado para todos Docentes e Discentes.
 
O novo prazo será até o dia 27/05!
 
Não deixe de realizar a sua Avaliação Institucional, além de ganhar 3h de Atividade Complementar, você permite que a CPA possa identificar as suas sugestões e buscar melhorias acadêmicas e estruturais para toda comunidade acadêmica!
 
Contamos com a sua participação!!
 
 

16 Novembro
Belém
Ação Social drogarias Drogasil - Farmácia
Por Maria Sena

No ultimo dia 14, os alunos do curso de Farmácia da Unama Alcindo Cacela realizaram uma ação comunitária atendendo a população e clientes da empresa parceira Drogasil. Foream 54 atendimentos de aferição de pressão, glicemia e perfuração de lóbulo. 

14 Novembro
Santarém
Vestibular 2023.1 da Unama tem datas divulgadas
Por Alessandra Esteves

Com a aproximação do final do ano muitas pessoas estão em busca de uma oportunidade de ingresso no ensino superior para o semestre letivo de 2023.1. Aqui na Unama, os futuros universitários já podem se preparar para concorrer ao nosso vestibular tradicional que já está marcado para ser realizado no dia 26/11 no município de Santarém e para o dia 27/11 em Belém.

O vestibular tem a oferta de bolsas que vão até 100% de desconto, além disso os estudantes podem participar do trote e ter seu nome declamado na nossa Rádio FM Unama 105.5.

 

03 Novembro
Belém
CURSO DE BIOMEDICINA PROMOVE II ENCONTRO SOBRE DOENÇAS RARAS
Por Dirceu Santos

Olá, estudantes! 

Na próxima semana, acontecerá o II Encontro Multidisciplinar sobre Doenças Raras. O evento é promovido pela UNAMA - Parque Shopping em parceria com a Liga Acadêmica de Doenças, com o objetivo de trazer os principais assuntos que rondam o tema.

O encontro será realizado no dia 12 de novembro, no horário das 15h20 às 19h20, no auditório da Unama - Parque Shopping. As inscrições devem ser feitas neste link: https://extensao.unama.br/  ou apontando a câmera do seu celular para o QR Code, que se encontra no cartaz de divulgação do evento, na galeria de imagens abaixo. No dia seguinte ao evento, a organização enviará  um ceritificado de 12h para os participantes no mesmo local onde foi feita a inscrição para o encontro. 

Esperamos sua participação! 

 

 

19 Setembro
Belém
Calendário de avaliação - Farmácia
Por Dirceu Santos

Prezados alunos,

Confira o calendário de provas do semestre do curso de FARMÁCIA - Unama Parque Shopping.

Programe-se com antecedência, chegue cedo e procure cumprir as etapas avaliativas. É importante para você, como aluno, ter o feedback de seu desempenho acadêmico. O resultado também é muito importante para os professores, a coordenação, a institução, que poderão alterar as suas estratégias didádicas a partir dos seus resultados.