UNAMA | Ser Educacional Unama
27 Setembro
Pará
UNAMA promove o I Simpósio de Odontologia
Autor: Adan Lucas
Confira os registros

No dia 20 de Setembro, foi realizado o I Simposio de Odontologia, da UNAMA Ananideua. Para a abertura do evento,  foi organizada uma mesa composta pelo Presidente do Sindicato dos Odontologistas do Pará Dr. Armando Dourado, o Presidente da Associação Brasileira de Odontologia seção Pará Marcelo Folha, a Coordenadora de saúde bucal do Estado do Pará Dra. Alessandra Amaral, a Coordenadora do curso de Odontologia da Unama Ananindeua Roseane Cordeiro, o Professor Paulo Moreira e o aluno do curso de Odontologia Matheus Rodrigues.

O evento contou com a presença de várias empresas para participarem de nossa Feira Odontologica realizada no atrio da instituição, ao mesmo tempo em que ocorria as palestras em um dos auditórios da Universidade. 

Tendo a presença de ilustres nomes da Odontologia paraense como a Dra. Grasiela Redondo e o Dr. Carlos Redondo que apresentaram um Talk Show sobre Harmonização Facial e Ortodontia, um novo olhar. Em seguida ocorreu a palestra da Dra. Alessandra Amaral Coordenadora de saúde bucal do estado do Pará ( SESPA), que falou sobre o cirurgião-dentista no papel do gestor. Após as duas palestras, houve uma pausa para o Coffee Break organizado pelos alunos do curso para seus convidados. Encerrando o ciclo de palestras, tivemos uma oficina prática/teórica de suporte básico de vida, realizada pelo prof. Joubert Fontenele.

Este foi apenas o I Simpósio de muitos que ainda virão por aí.

Galeria: 

Comentários