UNAMA | Ser Educacional Unama
13 Julho
Belém
'AceiteSer', criada por alunos de Moda, viaja em exposição itinerante da São Paulo Fashion Week
Autor: Fernando Hage

Os alunos do curso de moda da Unama participam do evento SPFW Day, evento itinerante da São Paulo Fashion Week que percorrerá as cidades de Belém, Natal e Criciúma até agosto de 2017.

Os alunos participam do evento com um vestido de sua coleção criada através da marca AceiteSer. A coleção, intitulada "Fale como uma garota", da marca criada pelos alunos de Moda da Unama, é resultado da disciplina Planejamento de Coleção do quinto semestre do curso de Bacharelado em Moda. A coleção foi criada pelos alunos Tiago Prado, Andressa Sarmanho, Rafaela Silva, Regina Lima, Christiane Mendes e Kelcy Trindade.
 
O vestido foi escolhido pela curadoria do SPFW e FFW.com.br e compôs um editorial de moda que foi publicado no site e que foi transformado em exposição dentro do evento SPFWDay, contendo novos criadores dos estados do PA, RN e SC. A coleção dos alunos fala sobre empoderamento e voz feminina, e vêm repleta de estampas com frases e olhos que compõem as peças, como o vestido longo escolhido pelo evento SPFW para representar um grupo de estilistas paraenses que fazem parte deste editorial.
 
Nas imagens, você vê o editorial original dos alunos criado para a disciplina en Junho deste ano, e a exposição que ocorreu nos dias 12 e13 de julho no Espaço São José Liberto contendo o editorial criado pelo site FFW com o vestido da marca AceiteSer.
 
O editorial completo do site FFW está disponível em http://ffw.uol.com.br/moda/shooting/made-in-brasil/1/
 
Galeria: 

Comentários