UNAMA | Ser Educacional Unama
28 Dezembro
Belém
Seleção para docentes
Autor: Lorena Duarte

Estão abertas vagas para o processo seletivo destinado à contratação de docentes para as áreas de Humanas e Saúde da Universidade da Amazônia (UNAMA). As oportunidades são para os cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina, Medicina Veterinária, Farmácia, Educação Física e Gastronomia. O Curriculum Lattes de cada profissional interessado deve ser enviado para o e-mail informado no edital de cada curso, até o dia 30 de dezembro, com exceção de Fisioterapia, que terá inscrições abertas até o dia 10 de janeiro.

O processo seletivo é consistente de análise curricular. Na avaliação, os critérios abordados serão formação acadêmica; a produção científica, tecnológica, artística ou cultural do candidato; a atualização profissional e a experiência docente. Os aprovados passarão por uma análise didático-pedagógica composta por uma aula expositiva e uma entrevista. 

Os candidatos devem ter mestrado ou doutorado nas áreas das disciplinas indicadas nos editais ou em áreas afins. É necessári ter disponibilidade para ministrar as aulas nos horários designados pelas coordenações dos cursos. Para acessar os editais, basta fazer os downloads dos documentos no campo "Anexo" abaixo.

 

 

Comentários