UNAMA | Ser Educacional Unama
31 Outubro
Belém
Alunos defendem trabalhos em eventos científicos
Autor: Maria Sena

Alunos do curso de Farmácia do Campus Alcindo Cacela participaram de eventos cientificos no mês de outubro para a defesa dos trabalhos enviados. A aluna Lohana Leslie do 6º semestre do curso apresentou no II Simpósio de Doenças Infectoparasitárias na Amazônia o trabalho intitulado "Tuberculose: Correlação entre números de casos registrados em tratamento e formas clinicas notificadas na região Norte no periodo de 2016 a 2017".

Neste mesmo evento, os alunos Rafael Oliveira e Luana Marinho, também do 6º semestre, defenderam o trabalho na modalidade comunicação oral, com o tema Hanseniase: Correlação entre números de casos notificados em tratamento e formas clinicas, nas faixas etárias de 10 a 79 anos no municipio de Belém-PA entre 2014 a 2017. 

Vitor Ramos, aluno do 6º semestre noturno, participou do Congresso do Complexo Hospitalar da UFPA/EBSERH, e apresentou o trabalho na modalidade comunicação oral intitulado "Análise da dispensação de Benzodiazepinicos e barbituricos em uma unidade municipal de saude (UMS) em Belém do Pará". 

Todos os trabalhos apresentados foram orientados pela professora Msc Diandra Luz, farmacêutica e professora do curso de farmácia.   A coordenação do curso parabeniza os alunos pela iniciativa! Que venham os próximos eventos científicos.  Confira as fotos:

Galeria: 
Os alunos Rafael Oliveira e Luana Marinho com a orientadora profª Diandra Luz. Apresentação oral do aluno Vitor Ramos no congresso. Aluna Lohana Leslie e a orientadora profª Diandra Luz Apresentação do trabalho.

Comentários