UNAMA | Ser Educacional Unama
10 Outubro
Belém
'Projeto MEU CABELO É SEU' chega a sua terceira edição com muitas novidades
Autor: Andrezza Souza
A ação será no dia 23 de outubro

Para quem ainda não conhece, o projeto começou arrecadando cabelos com 20cmm de tamanho a serem doados a instituições que confeccionam peruacas e doam aos escalpelados. Na segunda edição os professores  organizadores resolveram, junto aos alunos do curso, que iriam confeccionar as perucas, o objetivo era ensinar aos alunos a arte de confeccionar as perucas e posteriormente fazerem a doação para as vitinas de escalpelamento e para as pessoas que perderam cabelos por tratamento com quimioterapia. 

Os alunos do curso abraçaram a nobre causa totalmente humanizada, voltada ao bem estar e com isso melhorando a autoestima e a saúde das pessoas que perderam os cabelos. O curso aconteceu na clinica escola de estetica que fica no predio da fisioclinica, na UNAMA-ALCINDO, os alunos participaram de dois dias de curso e já estão com 10 perucas prontas. 

Informamos que no dia 23 de outubro estará acontecendo a ação de arrecadação de cabelos, nesta data os alunos e professores do curso estarão no HALL da UNAMA na Alcindo Cacela no horário de 8h às 18h realizando cortes de cabelo e fazendo designe de sobrancelhas e maquiagem nos doadores. 

Contamos com o apoio da comunidade para colaborar com este ato de humanidade e nos ajudar a alcançar a meta de arrecadação para que possamos confeccionar mais 10 perucas. 

 

 

Comentários