UNAMA | Ser Educacional Unama
12 Março
Belém
Semana de prova, confira o calendário de avaliações do curso de Enfermagem
Autor: Hallessa Pimentel

A coordenação do curso de Enfermagem da UNAMA Alcindo Cacela publica calendário de aplicação das primeiras avaliações regimentais para o semestre de 2018.1.

Vamos lá Enfermagem, semana de avaliações chegando, vamos confirmar as datas? 

O calendário separado por turma está disponível aqui para vocês.

Nesse contexto, diante da importância do processo avaliativo preparamos umas dicas para vocês:

1) Não perca as datas, agora serão muitas provas e datas, imprima seu calendário de prova e não perca as datas! Em anexo estão os calendários de provas pra você não esquecer!

2) Não se atrase. Em dias de provas é muito importante você se organizar e não se atrasar, tente chegar cedo e evitar a adrenalina de chegar no último minuto.

3) Prepare suas canetas com antecedência, lembrem-se que só será permitido canetas esferográficas azuis ou pretas com cano transparente.

4) Não falte a devolutiva de suas provas, não deixe de se fazer presente na correção do professor e discussão das questões, este momento é importante para seu aprendizado e garante sua primeira vistas de provas. Pegue suas provas!

5) Boas provas, vocês estudaram! Vocês sabem que estudam para melhorar a qualidade de vida das pessoas, para fazer uma sociedade melhor, para fazer a diferença na vida e na saúde de muitas pessoas, então este momento de avaliações faz parte desta preparação que deve ser constante!

Desejamos uma excelente semana de provas à todos!

 

Galeria: 
1º PERÍODO A MANHÃ1º PERÍODO B MANHÃ1º PERÍODO C MANHÃ1º PERÍODO A NOITE1º PERÍODO B NOITE3º PERÍODO A MANHÃ3º PERÍODO B MANHÃ3º PERÍODO C MANHÃ3º PERÍODO D MANHÃ3º PERÍODO E MANHÃ3º PERÍODO A  NOITE3º PERÍODO B NOITE 3º PERÍODO C NOITE3º PERÍODO A TARDE3º PERÍODO B TARDE5º PERÍODO A MANHÃ5º PERÍODO B MANHÃ5º PERÍODO A NOITE5º PERÍODO B NOITE5º PERÍODO A TARDE6º PERÍODO A MANHÃ6º PERÍODO A NOITE 7º PERÍODO A MANHÃ7º PERÍODO B MANHÃ7º PERÍODO A NOITE 7º PERÍODO B NOITE  7º PERÍODO A TARDE8º PERÍODO A TARDE

Comentários