UNAMA | Ser Educacional Unama
12 Novembro
Belém
Entrega de carteiras de identificação profissional - COREN PARÁ
Autor: Hallessa Pimentel

Nos dias 11 e 13 de Março de 2020 foram realizadas em duas cerimônias entregas de carteiras de identificação profissional do Conselho Regional de Enfermagem do Pará aos egressos do curso de Enfermagem da Unama campus Alcindo Cacela. A cerimônia foi pioneira na Região Norte, sendo uma parceria da Coordenação de enfermagem da Unama campus Alcindo Cacela e o Conselho Regional de Enfermagem do Pará. A primeira cerimônia realizada dia 11 de Março ocorreu nas depêndencias da sede do Conselho Regional de Enfermagem do Pará e contou com a participação da Presidente Dra Danielle Cruz Rocha e da Coordenadora Adjunta de Enfermagem professora Me. Hallessa Pimentel. No dia 13 de março a cerimônia fora realizada no auditorio B100 do campus Alcindo Cacela contando com a presença também do Coordenador de Enfermagem professor Me. Victor Viana, egressos e familiares.

Para a egressa Lais Guadelha " a cerimônia foi de suma importância para minha trajetória acadêmica - profissional, pois possibilitou maior relação com nossa entidade de classe", afirmou a egressa. Ja para o egresso e Enfermeiro Daniel Tapajós " o curso de enfermagem da Unama Alcindo teve a preocupação e o compromisso com nossa formação e , nesse momento de finalização nos presenteou com essa bela cerimônia e inédita dentre todas as IES da região Norte", afirmou o egresso. 

 

 

 

 

Galeria: 
ENTREGA DE CARTEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL - COREN PARÁENTREGA DE CARTEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL - COREN PARÁENTREGA DE CARTEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL - COREN PARÁENTREGA DE CARTEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL - COREN PARÁENTREGA DE CARTEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL - COREN PARÁENTREGA DE CARTEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL - COREN PARÁENTREGA DE CARTEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL - COREN PARÁ

Comentários