UNAMA | Ser Educacional Unama
26 Setembro
Ananindeua
Cursos da Saúde realizam o I SIM! Saúde - Seminário de Integração Multidisciplinar da Saúde.
Autor: Daniele Melo
As inscrições começam nesta sexta-feira (28) e seguem até 26 de outubro

A Coordenação de cursos, da unidade Ananindeua,  divulga o edital do I SIM! Saúde - Seminário de Integração Multidisciplinar da Saúde, que este ano abordará o tema: "Produção Científica na Amazônia". Esse evento visa fomentar a pesquisa e o desenvolvimento científico, consolidando a posição da Instituição junto à sociedade acadêmica e científica local. O evento tem por objetivo a divulgação das atividades de pesquisa realizadas por estudantes da instituição, desenvolvidos juntamente com o quadro docente desta unidade.

Veja as principais orientações:

  • Todos os participantes, com ou sem apresentação de trabalho científico, devem obrigatoriamente realizar a inscrição on line no evento, disponível no site extensão.unama.br, a partir do dia 28 de setembro até o dia 26 de outubro de 2018. Para confirmação de inscrição faz-se necessário trazer na coordenação de cursos, até o dia 26 de outubro, um brinquedo para doação a ser realizada na Campanha Natal Solidário.
  • Os alunos (grupos de 3 a 5 alunos) que desejam participar da apresentação de trabalho científicos, deverão procurar um professor-orientador do quadro docente do seu curso (Unidade Ananindeua) para o desenvolvimento de um trabalho científico, de acordo com o tema e disponibilidade de vagas destacados no edital em anexo.

Confira nossa edital, em anexo, e inscreva seu trabalho!

 

 

 

 

Comentários