UNAMA | Ser Educacional Unama
24 Julho
Ananindeua
Curso de Enfermagem oferece evento gratuito no mês de julho
Autor: Daniele Melo

Foi realizado, no último dia 24 de julho, na unidade Ananindeua,  o curso de férias de Enfermagem, o Capacita, que abordou a atualização de procedimentos da área, principalmente no que tange a atualização de medicamentos por via intramuscualar. A facilitadora do evento, professora Adriana de Sá, ratificou a importância do curso para a atualização de profissionais e acadêmicos da área: "

Este evento oportuniza a descontrução e ressingificação de conceitos relacionados à administração de medicamentos e procedimentos semiotécnicos de enfermagem. Para tanto, foi utilizado uma metodologia baseada em equipes, por meio de uma aprendizagem colaborativa". Para a participante Carla, o curso foi uma oportunidade para aperfeiçoar conhecimento prévios e a condução do processo promoveu um ambiente facilitador e interativo. Durante todo o mês de julho outros eventos estão disponibilizados por meio do site da instituição.

Galeria: 
 Curso de Enfermagem ofereceu evento gratuito no mês de julho Curso de Enfermagem ofereceu evento gratuito no mês de julho Curso de Enfermagem ofereceu evento gratuito no mês de julho Curso de Enfermagem ofereceu evento gratuito no mês de julho Curso de Enfermagem ofereceu evento gratuito no mês de julho Curso de Enfermagem ofereceu evento gratuito no mês de julho

Comentários