UNAMA | Ser Educacional Unama
23 Outubro
Ananindeua
Acadêmicos realizam acolhimento de romeiros na Unama Ananindeua
Autor: Daniele Melo

No último dia 12 de outubro, na Unama Ananindeua, a comunidade acadêmica se reuniram para receber a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré por ocasião do Círio rodoviário. Como em todos os anos anteriores, a equipe organizadora da procissão teve uma ceia organanizada pelo curso de Nutrição e Gastronomia.

Os acadêmicos de Enfermagem da Unama, tanto da Unidade Ananindeua quanto da Alcindo Cacela, realizam do dia 11 até o dia 13 o acolhimento dos romeiros que passaram pela BR 316, ofertando massagem de conforto, troca de atadura e realização de curativos, além da oferta de alimentação e hidratação.

Consoante a Professora Adriana de Sá, coordenadora do Curso de Enfermagem da Unama Ananindeua: " Este evento oportuniza a ação solidária dos acadêmicos enquanto cidadãos, independente de questões religiosas, e provome integração entre acadêmicos de diferentes unidades e troca de experiências". 

 

Confira as fotos!

Galeria: 
CÍRIO DE NAZARÉ - ENFERMAGEMCÍRIO DE NAZARÉ - ENFERMAGEMCÍRIO DE NAZARÉ - ENFERMAGEMCÍRIO DE NAZARÉ - ENFERMAGEMCÍRIO DE NAZARÉ - ENFERMAGEMCÍRIO DE NAZARÉ - ENFERMAGEMCÍRIO DE NAZARÉ - ENFERMAGEMCÍRIO DE NAZARÉ - ENFERMAGEMCÍRIO DE NAZARÉ - ENFERMAGEMCÍRIO DE NAZARÉ - ENFERMAGEM

Comentários