UNAMA | Ser Educacional Unama
02 Outubro
Belém
Alunos se preparam para comemorações do Círio de Nazaré
Autor: Hallessa Pimentel

A Universidade da Amazônia- UNAMA todos os anos se orgulha de participar da maior festa religiosa do Brasil, e neste momento de união, fé e devoção confraternizar com todos seus colaboradores e alunos.

A universidade participa ativamente com seus alunos de diversas ações, o curso de enfermagem se orgulha do projeto "Enfermagem nos passos da fé" no qual atende centenas de romeiros que chegám à Belem.

Faz parte da tradição do círio receber romeiros de diversas partes do estado que caminham até a capital para pagar promessas ou por devoção à Nossa Senhora de Nazaré, esses romeiros precisam de atendimentos principalmente para cuidar das lesões nos pés e com muita dedicação e competência os alunos do curso de enfermagem prestam esta assitencia para ajuda-los a concluir seu percurso.

Nos dias 05 e 06 de outubro das 08 às 23h os alunos atenderão os romeiros que chegam a capital paraense, relaizando curativos, atendimento de enfermagem, orientações sobre hidratação e forneceram um lanche aos romeiros do círio 2017.

Aporveitamos e convidamos todos os alunos e colaboradores da Instituição a se fazerem presente no dia 06/10/2017 para receber a Imagem peregrina, durante a romaria dos rodoviários, no capus Ananideua.

 

Feliz Círio!

Galeria: 

Comentários