UNAMA | Ser Educacional Unama
03 Maio
Belém
Encerramento de Congresso de Saúde é marcado com Fitdance
Autor: Camila Neiva

No dia 28 de abril, sábado, o III Congresso Multidisciplinar de Saúde foi encerrado com atração cultural no saguão do Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. A atividade foi encabeçada por alunos do curso de Bacharelado em Educação Física da UNAMA, que lideraram um aulão Fitdance, com a participação de alunos e professores de diversos cursos e inscritos no congresso.

Participaram desta ação alunos do 7º semestre, todos instrutores credenciados pelo programa FITDANCE e sob a coordenação geral da professora Mariela de Santana Maneschy, docente da disciplina Metodologia da Dança e coordenadora do projeto de atividade de dança do curso.

“Essa atividade foi o ponto alto do encerramento do congresso. Depois de três dias de intenso conhecimento científico, sendo compartilhado em conferências, mesas-redondas, cursos, palestras e apresentações de e-pôsteres, os participantes tiveram um momento para relaxar. E isso é o que a Educação Física faz de melhor. Ainda mais com dança!”, afirma a professora Mariela de Santana Maneschy. “E o Fitdance é sensação por onde passa... arrasta multidões e arranca sorrisos por todos os lados... sempre! Sucesso garantido!”, completa a professora.

O III Congresso Multidisciplinar de Saúde foi um evento organizado pela UNAMA, sob a coordenação geral do professor Janguiê Diniz, que ocorreu nos dias 26, 27 e 28 de abril, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – e concedeu carga horária de 30 horas para todos os inscritos no evento.

 

Galeria: 
Encerramento de Congresso de Saúde é marcado com FitdanceEncerramento de Congresso de Saúde é marcado com FitdanceEncerramento de Congresso de Saúde é marcado com Fitdance

Comentários