UNAMA | Ser Educacional Unama
18 Maio
Belém
Unidade Alcindo Cacela recebe sede do Instituto Brasileiro de Direito de Família
Autor: Amadeu Vidonho

Ocorreu nesta terça, 16 de maio do corrente, a inauguração da sede regional do Instituto de Direito de Família, IBDFAM/PA, Seção PA - IBDFAM/PA na Universidade da Amazônia, Campus Alcindo Cacela. Estiveram presentes a Reitora da UNAMA, Profa. Dra. Maria Betânia de Carvalho Fidalgo Arroyo, o Advogado e Prof. Presidente Honorário e Fundador do IBDFAM/PA, Dr. Haroldo Pinheiro da Silva, o atual advogado e Presidente do IBDFAM/PA, Prof. Msc. Leonardo Pinheiro da Silva, o Coord. do Curso de Direito, Prof. Msc. Gustavo Amaral Pinheiro da Silva, a Diretoria do IBDFAM /PA, membros do Instituto e demais convidados. A sala inaugurada leva o nome do grande jurista paraense Dr. Zeno Veloso, um dos nomes mais respeitados nacionalmente na área do Direito e do Direito de Família, sendo que também compareceu para receber a homenagem póstuma o seu filho Guy Veloso.  

Conforme a Reitora da UNAMA, Profa. Dra. Maria Betânia de Carvalho Fidalgo Arroyo "É claro que todas as áreas de Direito são fundamentais, mas pensar no Direito da Família é pensar em uma série de sujeitos que estão inseridos na família e que envolvem direitos prioritários e fundamentais em nossa sociedade..." A iniciativa também contribui para o estudo, pesquisa e extensão, através da realização de eventos e congressos na área do Direito de Família e seus maiores expoentes jurídicos, bem como, para o aperfeiçoamento das teses jurídicas utilizadas no aprendizado pelos professores e estagiários do Núcleo de Prática Jurídica da UNAMA e suas unidades.   

Ganham todos os alunos e estagiários do Grupo Ser Educacional e da UNAMA. 

 

 

UNAMA, Alcindo Cacela recebe sede do Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM, Seção Pará em homenagem a Prof. Zeno Veloso.

Galeria: 
CONVITE INAUGURAÇÃO UNAMA IBDFAMREITORA NA INAUGURAÇÃO SALA IBDFAM UNAMA INAUGURAÇÃO SALA IBDFAM UNAMAINAUGURAÇÃO SALA IBDFAM UNAMAINAUGURAÇÃO SALA IBDFAM UNAMAINAUGURAÇÃO SALA IBDFAM UNAMASALA IBDFAM ZENO VELOSOSALA IBDFAM ZENO VELOSOSALA IBDFAM UNAMA

Comentários