UNAMA | Ser Educacional Unama
18 Setembro
Santarém
Alunos participam da III Gincana Jurídica de Direito
Autor: Paula Silva

No ultimo sábado, foi realizada a III Gincana Jurídica da unidade Santarém, o evento foi organizado pela Coordenação de Direito da Instituição e teve como tema "Gentileza Gera Gentileza".

Na Gincana aconteceu a disputa entre os acadêmicos do turno vespertino e noturno do Curso de Direito com perguntas jurídicas, e diversas provas de Responsabilidade Social. Conseguimos arrecadar aproximadamente sete toneladas de doações, entre alimentos não perecíveis, material escolar, brinquedos, roupas e outros ítens.

Todos são vencedores, pois conseguiram com muito esforço reunir tantos produtos que irão beneficiar muitas pessoas e crianças carentes de nossa ciddade! Agradecemos a todos os envolvidos, alunos, professores, colaboradores e empresas parceiras.

"Ajude seu próximo, ele é seu irmão e o que você faz por ele, você faz por Deus". (Maycon Oliveira)

Galeria: 
Alunos participam da III Gincana Jurídica de DireitoIII Gincana Jurídica de DireitoIII Gincana Jurídica de DireitoIII Gincana Jurídica de DireitoIII Gincana Jurídica de DireitoIII Gincana Jurídica de DireitoIII Gincana Jurídica de DireitoIII Gincana Jurídica de DireitoIII Gincana Jurídica de DireitoIII Gincana Jurídica de DireitoIII Gincana Jurídica de Direito

Comentários