UNAMA | Ser Educacional Unama
03 Março
Belém
Veteranos recebem os calouros da UNAMA com Oficina de Extração de DNA
Autor: Eliane Leite
A princípio, o curso de Biomedicina me encorajou força e acima de tudo trabalho em equipe, surpreendeu além de minhas expectativas! Sem contar com uma recepção maravilhosa e muito carinho de todos os veteranos.
 
A universidade em si, acolheu a cada um dos calouros como uma família de verdade, e a cada dia mais me sinto parte dessa família que é a Universidade da Amazônia em especial o meu curso de Biomedicina. Ao primeiro dia fomos surpreendidos com um "trote universitário" e muito saudável, com uma encenação dos alunos do 5º período que deste então estão sendo muito prestativos e atenciosos conosco calouros.
 
Tivemos oficina no laboratório no qual todos os alunos se sentiram maravilhados e satisfeitos pela escolha do curso, acredito que a sala inteira tenha se encontrado como profissionais da saúde e esperamos bons rendimentos do curso. É de fundamental importância para um universitário se sentir acolhido e  bem recepcionado como foram todos os novos alunos. Em nome de minha sala gostaria de agradecer a Instituição pela bela recepção e fazer cada um de nossos sonhos se tornarem realidade! 
 
Pietra Souza de Brito (Caloura do curso de biomedicina)
 

Comentários